Comecei
a tirar as roupas, e nossa quanta roupa, ta não que eu tenha pouca, porque bem,
eu tenho muitas roupas, mas ela tem muita roupa mesmo, tipo muitas calças,
casacos, camisas, tanto regata quanto com manga, camisa de manga cumprida,
shorts, detalhe apenas curto, notei que ela não gosta muito de saia e vestido,
porque é o que ela menos tem, até touca ela tem mais kkk, agora adivinha em que
mala eu estou tirando as coisas? E bem eu amei mesmo. Se você disse Lange ri
acertou kkkk, nossa ela tem uns conjuntos bem sexy aqui, nem se fala dos baby
doll, que senhor é de tirar o fôlego só de olhar rsrs fui despertado dos meus
pensamentos por alguém me chamando:
Xxx: para de babar Justin.
Olhei rapidamente para
onde vinha o som da voz e era a (sa) parada na porta do closet olhando para mim
e rindo, a risada dela é gostosa e bem porque ela pediu aquilo? Simples estou
com uma Lange ri na minha mão e olhando, a cor dela é roxa minha cor
preferida J legal né? Então lhe respondi:
Justin: a desculpa é só
que... Que a sei lá.
(Sn): não foi nada Justin,
tudo bem, mas tente não se concentrar muito nisso.
Justin: ok então.
Pensamentos Justin:
OFF
Pensamentos (Sn): ON
Nossa achei ele muito fofo
J e bem engraçado, foi estranho sair do closet e
encontrar ele concentrado em uma peça de roupa intima minha, mas também foi
engraçado, queria poder ler seus pensamentos... Acho que estou gostando dele,
sei lá desde o momento em que o vi, ele realmente não sai da minha cabeça, mas
tenho medo de sofrer novamente pela droga do amor. Há e sobre a casa, e o meu
quarto amei de mais. É um Maximo mesmo.
Fui interrompida nos meus
pensamentos pelo Justin falando:
Justin: (sa), antes de
você vir para cá você estava namorando?
(Sn): não, eu não estava
só estava afim de um menino, mais eu não gosto de falar sobre isso. L
Justin: hum, mais por que você não gosta de falar sobre isso?
(Sn): é porque eu sofri demais com ele, por isso que eu vim morar para
cá, só para esquecer ele.
Justin: então eu vou te ajudar.
(Sn): como?
Justin: quer ver?
(Sn): sim.
Mal terminei de respondê-lo e ele já me deu um beijo, que nossa, começou
com um simples selinho, ele pediu passagem e eu cedi então ele começou a
aprofundar o beijo, foi me deitando na cama com toda a delicadeza do mundo,
então o maldito ar acabou, e ele me deu dois selinhos, me olhou sorrindo e
disse:
Justin: você beija muito bem, meu amor.
(Sn): do que você me chamou?
Justin: meu amor!
(Sn): por quê?
Justin: porque eu te amo.
(Sn): sério?
Justin:sim, você sabe que eu sou cantor?
(Sn): sim, eu sei, minha prima me falou.
Justin: hum, você quer namorar comigo?
(Sn): posso pensar um pouco? É que eu acabei de chegar.
Justin: claro que sim meu amor.
(Sn): obrigada meu amor.
Pensamentos:
(Sn): OFF.
Justin: ON.
Nossa que beijo, tipo muito, muito gostoso mesmo, nossa fiquei sem
fôlego mesmo, e cara agora eu tenho certeza dos meus pensamentos por ela, sabe
quando você da o seu primeiro beijo? Então, aquelas famosas borboletas no
estomago, quando está perto da pessoa você começa a suar frio, então é assim
que me sinto quando estou perto dela, mesmo que isso seja estranho, além do
mais a conheço menos de 24 horas. E nossa quando ela me chamou de amor fiquei
tão feliz... E bem tomara que ela aceite namorar comigo
(Sn): Justin vamos lá embaixo assistir TV com eles?
Justin: claro...
BEM É ISSO,
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
XOXO #Rafinha
OBS: COMENTEM POR
FAVOR, NÃO IRÁ PERDER UMA MÃO POR FAZER ISSO,AGRADEÇO DESDE JÁ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário