Pensamentos:
(Sn): OFF.
Justin: ON.
Nossa que beijo, tipo muito, muito gostoso mesmo, nossa
fiquei sem fôlego mesmo, e cara agora eu tenho certeza dos meus pensamentos por
ela, sabe quando você da o seu primeiro beijo? Então, aquelas famosas
borboletas no estomago, quando está perto da pessoa você começa a suar frio,
então é assim que me sinto quando estou perto dela, mesmo que isso seja
estranho, além do mais a conheço menos de 24 horas. E nossa quando ela me
chamou de amor fiquei tão feliz... E bem tomara que ela aceite namorar comigo
(Sn): Justin vamos lá embaixo assistir TV com eles?
Justin: claro...
Pensamentos
Justin: OFF.
(Sn): ON.
Amei demais o beijo dele, acho que estou gostando mesmo dele, mesmo que
isso seja estranho, e até impossível, eu o conheço menos de 24 horas e já gosto
dele, me diz como? Acho que irei aceitar o pedido de namoro dele, só irei
esperar mais um pouco mesmo... Eu e ele já havíamos chegado à sala, e estávamos
sentados no sofá assistindo bob esponja com a Caitlin e com o Chris, então a
Caitlin disse:
Caitlin: Hey, o que vocês estavam fazendo lá em cima no quarto?
Justin&(Sn): nós, ah nós dois? Estávamos arrumando as coisas no
lugar, por quê?
Caitlin: por que eu vi o que vocês estavam fazendo, sei arrumando as
coisas no lugar, né Justin? Explorou bastante cada canto da boca dela?
Ta é sério eu estou vermelha, e neste momento com o rosto no pescoço do
Justin, que merda, a porta tinha que estar entre aberta mesmo, cara ela está
com um sorriso malicioso no rosto, aonde eu vim parar senhor, então o Justin
disse:
Justin: ah, sim, sim, explorei cada canto –disse ele rindo, idiota – mas
fiz isso para ajudá-la a esquecer um garoto lá.
Caitlin: ta, e para ajuda - lá você a beijou?
Justin: sim, e depois a pedi em namoro.
Caitlin: e ela aceitou?
Justin: não, ela disse que irá pensar, um pouco.
Caitlin: nossa, (sa) é bom você aceitar, porque não é sempre que ele se
apaixona tão fácil assim.
(Sn): hum, bom saber, obrigada! Hum, Justin me mostra a cidade?
Justin: claro que sim meu amor.
(Sn): ta vou lá me arrumar e já volto.
Justin: irei estar aqui te esperando anjo.
Subi as escadas correndo, e fui me arrumar, tomei uma ducha, me sequei,
e coloquei uma calça saruel preta escrita Swag, uma mini-blusa branca e uma camisa quadriculada na cor vermelha e preta, e meu famoso supras vermelho, peguei
meu gorro da Obey, e coloquei ele, fiz uma maquiagem básica, apenas um batom
vermelho, rimel e lápis, peguei minha carteira e desci, o Justin ficou olhando
para mim de cima a baixo, então eu
disse:
(Sn): tem algo de errado, que você está me olhando assim?
Justin: não, não você não tem nada de errado, está perfeita, vamos?
(Sn): sim, tchau Caitlin e Chris.
Caitlin&Chris: Tchau (sa).
Já erram 15h00min.
Dentro do carro estava um silencio danado, eu não estava mais aguentando, então eu falei:
(Sn): sim.
Justin: sim o que?
(Sn): a minha resposta.
Justin: que resposta?
(Sn): bobo. Você me pediu em namoro, e eu já pensei e é sim, entendeu?
Justin: sim, eu já havia entendido antes.
(Sn): então por que você me fez explicar tudo?
Justin: queria ver você nervosa –risos.
(Sn): idiota.
Do nada ele parou o carro, nós estávamos na frente de uma mansão,
desconhecida por mim, e bem a mansão ficava de frente para o mar, então eu
disse:
Continua
hehehe
Espero
que estejam gostando
Dêem-me
idéia de alguma coisa, sei lá, algo que vocês querem que aconteça, posso tentar
encaixar na IB.
Então
é isso...
Xoxo
Rafinha...


